domingo, 12 de dezembro de 2010

Tempo de Adoração - Por William Marrion Branham

210 Agora, deixe-me apenas ler o restante disto para que eu possa levar isto a
você rapidamente agora, o 8° verso:
E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte. . . e os vinte e
quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro tendo todos eles harpas e
salvas de ouro cheias de incenso, . . . e as orações dos santos.
211 Agora, esta é a hora quando tudo deve adorar. Agora, recordem, quão
apropriado. Agora, não percamos isto agora. Ouçam atentamente. Quando
todos os mistérios da era da igreja são terminados, quando todos os mistério
dos planos da redenção, aqueles sete selos se abrirem -- imediatamente depois
disto, agora veja, é hora para -- para tudo no céu e tudo na terra adorarem a
Deus. Agora, observe o que acontece. Ouçam isto, apenas ouçam isto só um
minuto:
E cantaram um novo cântico, dizendo: dígno és. . .
212 Ouçam que adoração foi esta. Os anciãos, as bestas, tudo prostrou bem
diante Dele (vêem?), assim, quando Ele executou o Seu plano completo. É
hora de adorar agora. Vêem?
E cantavam um novo cântico, dizendo: digno és de tomar o livro e de abrir
o seus selos, porque foste morto e com o teu sangue compraste para Deus
homens de toda tribo,. . . língua, e povo, e nação;
E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a
terra. (ouçam, aquelas almas remidas clamando ali fora.)
E olhei e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos
anciãos; e era o número deles milhões de milhões e milhares de milhares;
(tudo no céu está adorando este Cordeiro. Vêem?)
Que com grande voz diziam: digno é o Cordeiro. . . (Aleluia. Aleluia.). . .
que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e
glória, e ações de graça.
213 Ouçam, “E cada criatura. . .” ouçam o que João fez.
“E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na. . . terra, e debaixo da terra,
e que está no mar, e todas as coisas que nele há, dizer. . . (João) . . . dizendo,
ações de graça, . . . honra,. . . gloria,. . . poder, sejam dadas àquele que está
assentado sobre o trono, e ao Cordeiro para todo o sempre e sempre.
214 João realmente deve ter tido um pentecostes próprio. Ele disse: “Cada
criatura no céu, cada criatura na terra, cada criatura debaixo da terra, cada
criatura que estava no mar, me ouviu dizendo, Amém, glória, honra, poder, e
ações de graça estejam sobre aquele que está assentado sobre o trono, aquele
Cordeiro.”
215 Tempo de adoração. Amém. Como eles fizeram isto? Aqui está a Sua
Palavra. Você. . . Todos eles ouviram isto.
E os quatro animais disseram, Amém. . . (“Você está certo, João apenas
grite e louve-O o mais alto que você puder.” Isto. . .). . .me ouviu dizendo, ações de graça, Amém, glória, sabedoria, poder, e
força. . .. . .e os vinte e quatro anciãos prostraram e adoraram aquele que
assentava. . . que viveu para sempre e sempre.
216 Que linda história. Agora, eu não tenho tempo. Eu tenho isto escrito, algum
contexto sobre isto aqui, mas na nossa próxima reunião antes de podermos
entrar nisto. . . Talvez quando eu sair de minhas férias ou algum outro tempo,
eu quero apanhar estas setenta semanas de Daniel e atá-las bem aqui, e mostrar
aqui e levar isto ao Jubileu pentecostal, trazer imediatamente de volta com
aquelas sete pragas -- aqueles sete selos para abrir aqui antes de irmos, e
mostrar que isto está no fim.


Apocalipse 5 II Parte

Um comentário:

  1. Eu creio nisso de todo meu coraçao... Agora é o tempo da Adoração Real ao nosso Cordeiro, pois ele já esta entronizado em nossos corações e recebendo nossa adoração perfeita, pois nós somos o Culto...

    ResponderExcluir