sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

The Greatest Love Story - La Gran Historia de Amor


UMA ESPOSA EXULTANTE, QUE CANTA SUAS BODAS...
                                            The Greatest Love Story
                                                    Third Exodus Assembly

                            


                                  
                                  La Gran Historia de Amor
                                        By Tabernáculo Arica/ Chile





A GRANDE HISTÓRIA DE AMOR
Versão Português: Tabernáculo O Alarido Jundiaí- SP

Cifra: Tabernáculo El Shadday

C                          G/B                  Am                      Am/G

Deixei minha terra deserta buscando repouso
C                         G             Am                  Am/G
Tropeçando em amnésia, amargurada e destroçada
C                         G                                  C
Conheci o Parente Redentor, um Ser Poderoso
G                         F                                    G
Tirou essa moabita do campo e ao seu ligar me levou
C                     G/B                          Am                     Am/G

Disse: não temas filha minha tu és parte de Mim
F                                                                 G
Não descansarei até que ao Meu lado estejas
C                  G                 Am        C                   F
Faço tudo aquilo que pedires a mim, és minha jóia amada
G                                      C
Mulher virtuosa És Minha Esposa
C                           G/B                     Am                            Am/G

Respondi o teu chamado e o Senhor me tem coberto
C                     G/B               Am                          Am/G
Com os olhos da fé eu vejo os mistérios sendo revelados
C                     G                      F                        C
Agora eu sei quem  sou e reclamo o que é meu
G                                  F                                      G
Sou a Esposa do Cordeiro e fui comprada por um preço

C                  G/B                     Am                    Am/G
Olho atrás e vejo amor e graça me tens dado
C              G/B                    Am                                   Am/G
Senhor eu fico de joelhos, Tú Conheces meus pensamentos
C                               G/B
Quando eu preciso... És Jeová Jire
F                               C
Jeová Rafa...O Grande Curador
G             F                            G                        A
Estou em Sua Palavra por fé, Tu és mais que capaz

D                                             G                                          D
Levou minhas cargas sobre Si eu sei que me amas
A                            G          A                               D
Redenção pelo sangue: A grande história de amor
G
Completa restauração, plena redenção
D                         Bm
É o que os Sete Selos na Nuvem testificaram
Em                                       A                                                            D
Meu redentor não esta morto, mas vive hoje e regressou por ti e por mim





O Casamento já se deu. Mas essa é uma  convicção é pessoal e instranferível. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário