quinta-feira, 10 de março de 2011

Acerca do Ministério de Música

Os Luteranos tiveram seus hinos, os wesleianos também, assim como os  pentecostais....

A Era da Noiva não haveria de produzir seus próprios Cânticos ?



Cada reavivamento produz sua própria hinologia. Toda vez que há um movimento do Espírito de Deus em poder, homens e mulheres começam a ver a inauguração deste grande mistério da Redenção, e escrevem e cantam, porque se calarem, as pedras clamarão.
Nas Escrituras, lemos sobre Moisés e Miriam, lemos de Débora e Baraque, lemos de Davi,e um grande anfitrião dos outros, escrevendo e cantando músicas deste grande Deus e suas maravilhas na sua idade e de tempo. Este padrão continuou ao longo da história, e nós lemos de William Cowper, Pruitt Eddie, Fanny Crosby, Charles Wesley e muitos outros, que, sob a influência do movimento do Espírito em seu dia, pegando a inspiração, escreveu sobre esse grande Redentor e Sua obra de redenção.
Hoje nessa última era, vimos esta revelação completa dos segredos ocultos da redenção e nós vemos o Espírito que passou em Gênesis, mais uma vez caminhando na terra, gritando e fazendo uma noiva pronta para o casamento do Cordeiro, trazendo-a em Santa União para a glória.
Este grande Espírito Santo tem inspirado muitos a escrever e cantar mais uma vez como vêem estes grandes acontecimentos no reino espiritual, assim como eles cantavam quando o Cordeiro tomou o livro, e abriu os sete selos, e quando viram a grande prostituta julgada por seus pecados.


'' E cantavam um cântico novo, dizendo: Tu és digno de receber o livro e abrir seus selos, porque foste morto, e tu compraste para Deus com o teu sangue de toda a tribo, e língua, e povo e nação.Apcl 5:9”

Vos confio que essas canções inspirem a nossa adoração para um novo patamar  para algo mais elevado.  como nós adoramos o Cordeiro em espírito e em verdade, é que irá inspirar a qualidade da adoração que pode ser habitado por Deus, como que ascende ao Seu trono. O tipo de louvores, que quando cantados no espírito, pode ainda abrir as portas da prisão e libertar os cativos.

Ir. Raquel e Ir. Ana Beatriz

Sinto o Meu Ser Chamar  ( Versão em Português para I Feel the Pull, de Third Exodus Assembly )






Texto do  Pastor Vin Anthony Dayal da Assembléia do Terçeiro Exodo em Trinidad & Tobago - Extraído de www.thirdexodus.org - Traduzido por Ir. Carolina Guedes






Nenhum comentário:

Postar um comentário