segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Um Milhão de Anjos parados ao redor da Terra enquanto a Igreja canta...

É disso que estamos falando....!


Quero começar esse post agradecendo a todas as pessoas que tem dedicado uma fração do seu tempo a vir aqui e acompanhar esse blog, alguns inclusive registrando seus comentários, endossando com suas palavras, não simplesmente o que eu acredito, mas sim aquilo que o Espírito tem feito ao redor mundo através desse glorioso Amanhecer de Um Novo Dia.

Partilho pois convosco, um parágrafo que a mim veio como jóia de raro valor, em que  o Irmão Branham fala objetivamente  sobre Cânticos de Redenção, razão de ser desse espaço...


Vamos ao que disse...:


Ora, quando formos trazidos a presença do Senhor Jesus em sua vinda, haverá UM MILHÃO DE ANJOS parados ao redor da Terra com as cabeças inclinidas, ouvindo enquanto a Igreja canta os CÂNTICOS DE REDENÇÃO, não sabendo do que estamos falando. Eles nunca estiveram perdidos, não sabem o que significa estar perdido. Você e eu sabemos o que significa. Eles nunca estiveram enfermos, eles não sabem como se regozijarem sobre cura, eles não precisam de cura. Se nunca houvesse mal, nunca haveria existido bem. Se nunca existisse noite, eles nunca haveriam conhecido nada a não ser dia. Você vê a lei dos contrastes ? Deve ser dessa maneira.

                                   Nós Veremos Jesus - Por William Marrion Branham



Meus Irmãos, eu creio nisso !!!

3 comentários:

  1. isto é verdade,agradecemos o irmão por esse belíssimo trabalho que tem feito...

    ResponderExcluir
  2. Naquele dia eu estarei ao lado daquele grande portão de pérola esperando cada amigo e irmão que Deus me deu nesse mundo para estar nesse companheirismo de Terceira Etapa... Eu estive enfermo por alguns dias e vi de fato quão bom é ter saude... ser salvo... Eu estarei lá cantando esses Canticos de Redenção... Eu creio nisso...

    ResponderExcluir
  3. hoje vejo quão é maravilhoso essa redenção,ouvindo hinos que fazem o céu descer,
    A irmã Hope,disse para o irmão branham,no momento de morrer.
    "Bill,você tem falado sobre isso,você tem pregado sobre isto,mas você não tem idéia de quão formoso é!"
    "Do que você esta falando?
    "eu estava indo para o lar"
    hoje creio do fundo do meu coração,um culto com canticos de redenção,é o céu descendo ali,a gente sente o que ela sentiu..

    ResponderExcluir