quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cânticos de Redenção


Há alguns anos atrás, Deus nos colocou diante do muros aparentemente intransponíveis de uma Jericó espiritual, e tivemos que decidir entre vencer e avançar para entrar na Terra, ou continuar a tergiversar na areias causticantes do deserto, não obstante lá - como no paralelo bíblico - matássemos nossa sede com a providencial água da rocha e nos alimentassemos com o manah que caia dos céus todas as madrugadas. De toda forma, e embora estivessemos acomodados por lá, com a Nuvem, a Coluna de Fogo e a própria figura profética, lá, nessa realidade desértica, não era certamente o lugar no qual descansariamos como se o lugar de destino já houvesse sido alcançado. Não era o caso de deitar- se em berço esplêndido tão precocemente.  Tinhamos o que era em parte, em detrimento de que se nos havia sido prometido o Todo.  A jornada tinha que continuar para avançarmos, para a plenitude da promessa, mesmo com o desafio das muralhas insuperáveis das dúvidas que se lançavam, do próprio discurso comodista do  " é tudo verdade, mas não é para hoje ". Seja como for, sem todas as respostas ( naquele momento ), mesmo sem as todas as explicações - que hoje se dão por completo, claras como o dia -  avançamos EXCLUSIVAMENTE POR FÉ para uma Canaã que manaria leite e mel, e cujos frutos seriam inigualáveis e incomparáveis. E pela Graça chegamos a Terra dos Selos, da Abertura da Palavra, dos Trovões, a Terra enfim prometida da qual emanaria  uma Fé que nunca veio coletivamente a Terra, a saber, a Fé para o Rapto.

Sem dúvida alguma, entre alguns outros, dos frutos mais sobressalentes dos quais  nossas almas tem degustado, pela imensa misericórida de Deus, ao qual aprouve nos dotar de uma semente PARA CRER em toda Sua Palavra, estão os Cânticos de Redenção. Cânticos que jamais foram entoados, exceto pelos arrebatados de Apocalipse 5, segundo os definiu o Ir. Branham, na Mensagem Perguntas e Respostas sobre Os Selos. Cânticos que não foram entoados pelas virgens néscias que  transpõe as adversidades imensuráveis do período da tribulação e emerge após ele cantando o velho cântico de Moisés. Cânticos que reconhecem e promovem a Adoração de uma Deidade Presente, da qual emana a Unção da Glória da Shekinah, da qual só provava o Sumo Sacerdote uma vez no ano, no dia 10 do mês 7 - qualquer paralelo com Apocalipse 10:7 não é mera coincidência - cânticos para os quais nos chama a atenção o Ir. Branham na Mensagem Apocalipse 5 II Parte ao afirmar referindo se a Apocalipse 5: Estamos num Tempo de Adoração. 

São Cânticos também que tem projetado o Louvor a um nível celestial ( para quem crê naturalmente. Para quem não crê, as coisas parecerão estranhas e sem sentido, prevejo ), que tem estabelecido com a pregação uma sinergia em que um promove o outro, contribuindo assim em última instância para que se apresente a um Deus que cumprindo o Sétimo Selo, está entre os mortais agora mesmo, caminhando em pés humanos, vestido em panos, como foi encontrado o Messias em Sua Primeira Vinda. 

Esse blog se proporá a exatamente dar visibilidade a todos os hinos que cumpram o papel de estar nesse momento capital para a Esposa, no Único Lugar Provido por Deus para Adoração. Nacionais, internacionais, autorais, todos eles terão espaço aqui, e tentaremos na medida do possível, publicar letras, vídeos, traduções, cifras, lançamentos, tudo para que tantos mais eleitos possam ter acesso a eles, a Adorar a Ele, como Ele espera que o Adoremos. As contribuições todas são muitíssimo bem vindas, os comentários, as sugestões, enfim, estamos em Companheirismo sob o Sétimo Selo e nada se sobrepõe a isso.


Deus abençõe a todos.


Eduardo Martins



Um comentário:

  1. Creio q se o irmão Branhan vivesse em nosso tempo ele apreciaria mto os novos canticos de Adoração, pois eles falam da Redenção, da Construção do templo que nada mais é do que a Estatura do varão perfeito e o irmão Branhan disse que ele gostava de bons canticos. Parabens irmão Eduardo pela inspiração que Deus lhe tem dado tanto na composição de hinos qto p divulga-los através desse blog... Floriano/São Carlos/sp Brasil

    ResponderExcluir