domingo, 13 de março de 2011

Sim Irmão Branham... A sinfonia já soa em plenitude...

131 E, recordem, toda esta coisa gloriosa que estamos agora desfrutando, assentados em lugares celestiais, é apenas um prelúdio. Aleluia! É um prelúdio do que está vindo. É simplesmente a introdução da sinfonia que...Oh! Aleluia! Fala a respeito destes gritos e louvor e glórias; magnificando o Cordeiro! Um dia quando os Anjos se colocarem ao redor da terra, na curvatura da terra, com as cabeças inclinadas, e ouvir aquele pequeno grupinho lavado pelo Sangue cantando seus hinos de redenção do Sangue de Jesus Cristo, “Ó Deus, eu quero estar unido com eles. Deixe-me tomar meu lugar com Ele agora. Deixe-me fazer meu seguro, Jesus é meu, eu tomarei e Ele e a Sua Palavra. Sim.

A Queda do Mundo - William Marrion Branham




Nenhum comentário:

Postar um comentário