segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Una Dulce Cancion ( poderia ser a Canção da Partida )

Quando O Cordeiro tomou o Livro e desceu em Apocalipse 10 para entrega- lo ao homem, o Anjo Forte, Cristo, jura que o tempo está terminado. Na Mensagem Senhores É o Tempo, o Irmão Branham reproduz isso. Acabou ! É tempo de ir embora. Não há por que protelar, há apenas que se entender isso não com a mente natural, por que ela é incapaz de entender as coisas do Espírito, mas com a mente de Cristo.
Há uma única forma legítima de se entoar esse hineto, e essa é fora da era de laodicéia, e de sua pobreza travestida de arrogância; de sua nudez,   por que recusou –se a trajar os vestidos que Eliezer a ofereceu,  e acha tão pretenciosamente que pode entrar na Festa da Núpcias de Mateus 22, com alguma veste feita por algum sistema, alguma boa denominação.    E onde deveríamos então canta- lo com jubilo sem igual ? Dentro sim de Lucas 17:20 – o reino de Deus invisível entre nós e em nós -  dentro de Efésios 1:10 – uma Santa Convocação;  de Apocalipse 10 do 8 ao 11, o Ministério da Esposa, após a Era do Profeta, com ofício e autoridade para Reprofetizar, por que a última Voz de Deus para o mundo, é a voz da Esposa.
Sublime e singela inspiração do Pastor Hugo Castillo, de Buenos Aires. Uma letra  simples, perfeita e ungida. Uma melodia idem. Só pode ter vindo de Deus.
Extraído e conectado a Mensagem A Plenitude do Tempo, pregada em Belo Horizonte/ MG e absolutamente obrigatória à que se conheça o dia e a hora em que vivemos. Disponível em http://www.avozdosetimoanjo.com.br/ . Insisto: Quem não viu essa mensagem, assista-a o quanto antes.
Essa é a Mensagem.



 
Uma Doce Canção

Uma doce canção
Se ouve no porto
De um barco que parte para Sião
Não há pranto e nem dor
Só um grande louvor
Ao Cordeiro que nos redimiu ( Apocalipse 5 )

Seu Destino será,
A Santa Cidade
Onde o sol, jamais se porá
Ainda resta um lugar
Se quiseres viajar
P´ra essa terra,
De amor e paz


Eu creio nisso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário